Criando NPC
Adicionando monstros e NPCS em Servidores de MuOnline :
Faça um backup do monstersetbase.txt (encontrado no C: ou D:\MuServer\Data)
Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:
// --------------
// ·Î·»½Ã¾Æ
// --------------
0
248 0 0 6 145 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ2
250 0 0 183 137 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ1
253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶
251 0 0 116 141 3 //´ëÀåÀåÀÌ
255 0 0 123 135 1 //¼úÁý
254 0 0 118 113 3 //ÆĽÃ
249 0 0 131 88 1 //°æºñº´
249 0 20 173 125 3 //°æºñº´
249 0 0 135 135 10 //°æºñº´
249 0 0 140 138 1 //°æºñº´
249 0 0 140 135 2 //°æºñº´
240 0 0 147 145 1 //â°íÁö±â
240 0 0 146 110 3 //â°íÁö±â
end
Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:
253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶
253: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]
0: mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
86: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)
//²¿¸¶: as "//" significam comentario td digitado apos delas na mesma linha é ignorado
OBS: Tudo que vinher depois das suas "//" é ignorado, serve mais pra comentarios!
Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I
3 = noria...........................12 = Blood Castle II
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI
Códigos de direção:
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)
Exemplo:
//Npcs
0
240 1 0 1 6 3 //Vault no portão de Dungeon3
253 4 0 187 78 3 //Potion Girl em Lost Tower
253 7 0 26 24 2 //Potion Girl em Atlans
253 10 0 9 16 3 //Potion Girl em Icarus
253 10 0 41 241 9 //Potion Girl em Icarus
235 0 0 122 127 3 //Priest na cidade de Lorencia
237 0 0 140 139 9 //Charon na cidade de Lorencia
233 0 0 145 139 9 //Angel na cidade de Lorencia
238 0 0 130 129 3 //Chaos Goblin na cidade de Lorencia
67 0 0 132 121 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia
67 0 0 132 133 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia
end
EventiBag's
eventitembag.txt = box of luck , box of heaven
eventitembag2.txt = skeleton king
eventitembag3.txt = Fire Dragon ?
eventitembag4.txt = star of chrismtas
eventitembag5.txt = Firecracker , Heart of love
eventitembag6.txt = Gold Medal
eventitembag7.txt = Silver Metal
eventitembag8.txt = +1 Kundun
eventitembag9.txt = +2 Kundun
eventitembag10.txt = +3 Kundun
eventitembag11.txt = +4 Kundun
eventitembag12.txt = +5 Kundun
Para Editar Monstro ( força , helt...)
Abra o Monster com bloco de notas e editar.
Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server á uma quantia limitada de monstros.
Faça um backup do monstersetbase.txt (encontrado no C: ou D:\MuServer\Data)
Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:
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// ·Î·»½Ã¾Æ
// --------------
0
248 0 0 6 145 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ2
250 0 0 183 137 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ1
253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶
251 0 0 116 141 3 //´ëÀåÀåÀÌ
255 0 0 123 135 1 //¼úÁý
254 0 0 118 113 3 //ÆĽÃ
249 0 0 131 88 1 //°æºñº´
249 0 20 173 125 3 //°æºñº´
249 0 0 135 135 10 //°æºñº´
249 0 0 140 138 1 //°æºñº´
249 0 0 140 135 2 //°æºñº´
240 0 0 147 145 1 //â°íÁö±â
240 0 0 146 110 3 //â°íÁö±â
end
Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:
253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶
253: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]
0: mundo (lista abaixo)
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)
127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
86: 'X' da coordenada (encontrado no jogo)
2: Direção do rosto (códigos abaixo)
//²¿¸¶: as "//" significam comentario td digitado apos delas na mesma linha é ignorado
OBS: Tudo que vinher depois das suas "//" é ignorado, serve mais pra comentarios!
Número dos Mundos:
0 = lorencia.........................9 = Devil Square
1 = dungeon......................10 = Icarus
2 = devias.........................11 = Blood Castle I
3 = noria...........................12 = Blood Castle II
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI
Códigos de direção:
9(Sudoeste)
8(Oeste)
7(Nordeste)
6(Norte)
5(Nordeste)
4(Leste)
3(Sudeste)
2(Sul)
Exemplo:
//Npcs
0
240 1 0 1 6 3 //Vault no portão de Dungeon3
253 4 0 187 78 3 //Potion Girl em Lost Tower
253 7 0 26 24 2 //Potion Girl em Atlans
253 10 0 9 16 3 //Potion Girl em Icarus
253 10 0 41 241 9 //Potion Girl em Icarus
235 0 0 122 127 3 //Priest na cidade de Lorencia
237 0 0 140 139 9 //Charon na cidade de Lorencia
233 0 0 145 139 9 //Angel na cidade de Lorencia
238 0 0 130 129 3 //Chaos Goblin na cidade de Lorencia
67 0 0 132 121 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia
67 0 0 132 133 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia
end
EventiBag's
eventitembag.txt = box of luck , box of heaven
eventitembag2.txt = skeleton king
eventitembag3.txt = Fire Dragon ?
eventitembag4.txt = star of chrismtas
eventitembag5.txt = Firecracker , Heart of love
eventitembag6.txt = Gold Medal
eventitembag7.txt = Silver Metal
eventitembag8.txt = +1 Kundun
eventitembag9.txt = +2 Kundun
eventitembag10.txt = +3 Kundun
eventitembag11.txt = +4 Kundun
eventitembag12.txt = +5 Kundun
Para Editar Monstro ( força , helt...)
Abra o Monster com bloco de notas e editar.
Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server á uma quantia limitada de monstros.